sexta-feira, 15 de julho de 2011

Da FGV-EAESP para Harvard

Flávia Buarque de Almeida, ex-aluna da
 FGV-EAESP agora Overseer em Harvard
Flávia Buarque de Almeida, ex-aluna da FGV-EAESP foi eleita, por meio de votação determinada por sorteio, para o cargo de Overseer da Harvard Alumni Association, na Universidade de Harvard.

Flávia já atuava como presidente e diretora da HBS (Harvard Business School) Alumni Association – Clube do Brasil. Profissionalmente, Flávia foi a primeira mulher a pertencer ao corpo de liderança da McKinsey & Company, a primeira mulher a exercer a função de Diretora Administrativa no controle das ações da construtora Camargo Corrêa e atualmente é sócia de uma empresa de consultoria e gestão em São Paulo. Sua atuação e expertise abarcam estratégia corporativa, governança e mudanças organizacionais.

“Gostaria de usar minha experiência trabalhando em países de alta volatilidade e instabilidade onde a inovação e criatividade são fundamentais para o sucesso, assim ajudando e buscando a excelência da universidade em situações de mudanças e desafios” - Disse Flávia, ex aluna FGV-EAESP agora Oversseer da HBS Alumni Association.

Nenhum comentário:

Postar um comentário