sexta-feira, 8 de julho de 2011

Esclareça suas dúvidas sobre o MBM da FGV-EAESP

Visando a melhor capacitação do profissional diante do competitivo mercado de trabalho, a FGV-EAESP oferece cursos de alto nível para que profissionais se capacitem e tornem-se, cada vez mais, líderes e referências no mercado. Desta forma, surge o MBM (Master in Business and Management) da FGV-EAESP que visa capacitar jovens profissionais em início de carreira. Por isso, trouxemos algumas perguntas e respostas sobre esse curso.


O que é o MBM da FGV-EAESP?

O MBM é um curso de alto nível em padrões internacionais que adota uma abordagem e didática bem dinâmicas diante do estudante. Uma abordagem desenvolvida para que o aluno entenda de fato o que é uma empresa, o seu funcionamento e desenvolva habilidades na geração de bons resultados.


Quanto tempo dura o MBM da FGV-EAESP?

O MBM da FGV-EAESP, por cumprir e atender as exigências e critérios internacionais, ocorre, com aulas presenciais, durante 3 semestres.


Quem pode fazer o MBM da FGV-EAESP?

Pessoas com até 3 anos de formação em Administração de Empresas que queiram adquirir uma sólida base na formação profissional empresarial.


O que eu ganho fazendo o MBM da FGV-EAESP?

A didática abordada no MBM se destaca por ser diferente de outros cursos de formação normal. Em sala de aula, são tratados assuntos especificamente empresariais tais como os desafios típicos de uma empresa. Além disso, os alunos tem contato direto com empresas reais e são orientados por professores com grande experiência na carreira executiva – o que possibilita ao aluno uma experiência muito valiosa. Fora isso, há ainda a possibilidade de se ter o coaching dos renomados pofessores da FGV-EAESP.


Consulte o site do nosso MBM e tenha mais informações. A FGV-EAESP te proporciona o melhor caminho para o desenvolvimento e sucesso de sua carreira.

Fonte da imagem: Blog Assure

Nenhum comentário:

Postar um comentário