sexta-feira, 29 de julho de 2011

Prepare-se para o vestibular da FGV-EAESP


Para você que pensa em estudar Administração de Empresas na FGV-EAESP confira agora algumas informações sobre a prova que acontecerá dia 11/12/2011. Não perca tempo, faça já sua inscrição até o dia 17/08 e pague um preço especial na inscrição!

O Processo Seletivo da FGV-EAESP terá por base o programa aplicado no Ensino Médio, de acordo com o conteúdo. As provas compreenderão dois Módulos (Objetivo e Discursivo) e terão duração de 4 horas cada uma aplicadas em um único dia.

No período da manhã, o candidato realizará as provas do Módulo Objetivo o qual será apresentado em um caderno com 4 provas de múltipla escolha, contendo 15 questões relativas a cada uma das esferas de conhecimento sendo estas Matemática, Língua Portuguesa, Literatura e Interpretação de Textos, Língua Inglesa e Interpretação de Textos, Humanas (História, Geografia e Atualidades).

Já no período da tarde, o candidato realizará as provas do Módulo Discursivo. As provas deste Módulo, de caráter dissertativo, estarão dispostas em 2 cadernos e abrangerão as seguintes esferas de conhecimento:

Matemática Aplicada – questões que visam avaliar a capacidade dos candidatos para entender e resolver problemas de natureza quantitativa. Na correção desta prova, a banca avaliará não só a resposta dada pelos candidatos como também o encaminhamento da solução;

Redação em Língua Portuguesa – será proposto aos candidatos que redijam um ou mais textos em Português sobre determinado tema, que poderá envolver assuntos relacionados a História, Geografia, Atualidades, Literatura ou outros campos do conhecimento. Eventualmente, pode-se pedir que os candidatos redijam texto em Português alusivo a um texto dado em Inglês. Na correção desta prova, a banca avaliará aspectos como vocabulário, sintaxe, ortografia, concordância, regência, bem como organização, desenvolvimento e adequação do texto ao tema proposto.

Por fim, nós da FGV-EAESP desejamos à todos que irão prestar o vestibular para Administração de Empresas ótimos estudos e boa sorte na hora da prova! Te esperamos aqui conosco ano que vem!


Fonte da imagem: Efetividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário