segunda-feira, 25 de março de 2013

Prêmios socioambientais estão com inscrições abertas

 A Folha de São Paulo, em parceria com a Fundação Schwab, abre inscrições para dois concursos voltados para empreendedores e iniciativas socioambientais. As inscrições estão abertas até dia 8 de abril, para o Prêmio Empreendedor Social e o Prêmio Folha Empreendedor Social do Futuro.

 O Prêmio Empreendedor Social é o maior concurso socioambiental da América Latina, e é aberto para maiores de 18 anos que desenvolvam um projeto há pelo menos 3 anos, que tenham iniciativa inovadora, sustentáveis e que beneficiem pessoas em situação de risco social e/ou ambiental.

 Já o Prêmio Folha Empreendedor Social do Futuro é dirigido para público de 18 a 35 anos, líderes de projetos criados entre 1 ano e 3 anos e que precisem de visibilidade para alavancar o projeto e aumentar seu impacto social.

 Os finalistas dos dois concursos ganharão projeção nacional e internacional, impulsionada pela qualidade dos competidores que passam por uma série de criteriosas pesquisas e testes de comprovação de funcionalidade do projeto. Oportunidades como essa alavancaram projetos sociais de grande impacto. Além da projeção, os vencedores irão receber auditorias, assessorias e bolsas de estudos para alavancarem de vez o projeto. A FGV-EAESP é parceira e apoia os projetos da Folha e da Fundação Schwab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário